Olá Márley, obrigado pelo elogio ao meu trabalho, é sempre gratificante saber que alguém gostou de um serviço.
Eu desenvolvi ao longo dos anos devido a grande quantidade de serviços de restauração, técnicas um pouco diferentes do convencional, para não agredir a originalidade dos instrumentos, acabei desenvolvendo essa que usei nesse instrumento para tampar grande buracos, não tem nada demais nela, consiste em um tampão de madeira interno e depois uma massa para tapar e dar o nível da madeira externa, em seguida a aplicação da coloração exata do instrumento. Um abraço e obrigado por visitar o blog.
Amigo, parabéns... fenomenal teu trabalho, mas me diga, como conseguiste tampar os buracos e nao aparecer depois? como fizeste? abração e sucesso
ResponderExcluirOlá Márley, obrigado pelo elogio ao meu trabalho, é sempre gratificante saber que alguém gostou de um serviço.
ExcluirEu desenvolvi ao longo dos anos devido a grande quantidade de serviços de restauração, técnicas um pouco diferentes do convencional, para não agredir a originalidade dos instrumentos, acabei desenvolvendo essa que usei nesse instrumento para tampar grande buracos, não tem nada demais nela, consiste em um tampão de madeira interno e depois uma massa para tapar e dar o nível da madeira externa, em seguida a aplicação da coloração exata do instrumento. Um abraço e obrigado por visitar o blog.
Belo trabalho man!!! Parabéns!!!
ResponderExcluirObrigado Alex, valeu!
Excluir